sábado, janeiro 2

Meus editores de foto favoritos

Você está cansada dos editores de sempre?
No post de hoje vou falar sobre meus editores favoritos.

1- B612

O app perfeito para fazer Selfies! Escolha muitos filtros legais,mais você também pode editar alguma foto também, é só escolher. Também é muito fácil de mexer, mas não outras opções além de escolher o filtro.

2- Pixlr 
Eu uso esse pra terminar a edição da foto,emfim cortar alguma coisa,editar isso tirar aquila. Essas coisas.

3- PicsArt
Quando eu quero a foto perfeita esse é o app certo.

4- Square InstaPic
Fotos lindas,com o fundo por baixo. Que eu uso justamente para montagens pro insta. Já os filtros são muito horríveis. Eu achei isso talvez você ache outra coisa. * não achei o link, desculpa!!*

5- BeFunky
Esse é um dos meus favoritos para editar as fotos do blog. Até porque é muito fácil de mexer, quando achei esse app pra celular fiquei mega feliz!

6- Fotor
Um editor simples e perfeito,mas que no momento eu não uso muito.

7- Retrica 

Adoro os filtros e é legal pra fazer selfies,mas não sei mexer direito e então é o que menos uso.

8- Photofy
Um editor não tão fácil de mexer mais legal!

9- POMELO
O meu favorito! Experimente acho que vai gostar!

Bem,foram esses os meus editores favoritos! Não coloquei fotos por que não achei as fotos certas então preferi deixar assim!
Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário