terça-feira, dezembro 15

BEM - VINDOS AO MEU BLOG! :)

Você aí do outro lado! Bem - vinda(o) ao meu blog! 
Hoje eu estou escrevendo meu primeiro post nesse blog. Espero que goste :)
Meu nome é Alanis e criei esse blog pra compartilhar ideias,escrever sobre o que eu gosto e desabafar. Mas é claro esse blog não vai ser o melhor blog que você já visitou na vida (até porque existem outros blog muitos melhores que o meu). Mas eu te garanto que eu fiz ele com toda sinceridade do mundo e carinho também,passei um bom tempo planejando esse momento do primeiro post.
Eu vou escrever sobre:
Moda,fotografia,decoração,animais,series,filmes,livros e que mais der na telha.

Claro todo dia 12 e nos sábados terão posts especiais pra comemorar os aniversários do blog.

As sextas estarão dedicadas a posts de moda.

Então foi isso!
Voltem amanhã para mais um post.... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário